Re: Ambiente Gráfico

Ja tentou rodar o tasksel? Selecione X Window System e de Ok, ele vai instalar
toda a parte que vc precisa para ter o X. Daí depois vc escolhe o seu Window
Manager.. Windowmaker.. Kde.. Gnome..Qvwm.. e por ai vai, depende do seu
gosto. Depois de ter o X Window System e o Window manager instalado, altere o
seu arquivo ~.xinitrc , e adicione a linha que corresponde ao comando que vc
daria para startar o seu Window Manager (eg. WindowMaker--> wmaker, Kde3

Qualquer duvida reporte à lista.

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS