Re: Drive Placa de Som!

On Sun, 08 Jun 2003 06:43:55 +0000
"Emanuel Silva" <efs@myrealbox.com> escreveu:

> Entaum TÀ VALENDO, mais uma desculpa pela burrice pessoal!! vou
> tentar!!

Burrice nada Emanuel, eu também achava que trident era só vídeo e
estranhei quando falaram para mim dar modprobe trident. Você só
precipitou!

Bom, não sei como é seu modem (se é que usa um), mas o meu (HSP
micromodem) dá conflito com a placa de som da sis. Os dois não funcionam
junto no gnu/linux, daí uso uma versão do OSS (OpenSound System)
crackeada, somente para kernel 2.4.18, para mim rodar meu som de um modo
que não dá conflito com o modem. Estou esperando uma versão do kernel
que corrija isso! Ou uma do ALSA, que tenha minha placa de som (é a SiS
7012).

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

Você está cansado de ver e ouvir sempre as mesmas mentiras, difamações e
deturpações sobre os movimentos sociais, movimento dos sem-terra,
movimento negro e etc??? Está de saco cheio de ter que ligar a televisão
e só passar a merda burguesa do Jornal Nacional??? Está puto da vida por
só ter como se informar pela revista Veja que serve mais como lavagem
cerebral do que para notíciar??? Seus problemas acabaram, visite:
http://www.midiaindependente.org e veja a notícia real!