Re: atualização do Samba

Gente,
Uma vez eu perguntei na lista sobre uma fonte alternativa para as
atualizações de segurança. Uma que fosse ftp. Eu recebi resposta. Mas agora
preciso da mesma resposta. já tentei buscar no site do debian e pelo
google, mas nada. Alguem pode me dizer de novo? E como eu devo fazer a
busca para ter sucesso?

            Paro por aqui, Fred

Certifique-se de que o repositorio de atualizações de seguranças
esta configurado no seu apt.
Para isso , abra o arquivo /etc/apt/source.list (com o editor que
você quiser) e verifique se a linha

deb http://security.debian.org woody/updates main contrib non-free

esta presente...
Bom, se estiver la, e só dar
# apt-get update
# apt-get upgrade
que o apt ja baixa as atualizações.
Se nao estiver la, coloque-a la no arquivo e depois
# apt-get update
ai, é só executar os outros dois comandos que eu coloquei acima. :)
--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>