Re: OFF TOPIC - Curso de Ingles

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.795,155
Loka tempo: 2003-6-4 12:44:03

Saluton!

No dia 28/5/03, 22:56:13, "Luciano ES"
<luc-debian@braziliantranslation.net> escreveu o seguinte sobre o tema
Re: OFF TOPIC - Curso de Ingles:

>       É ruim hein, cabelo? Esses negócios são feitos para vender, e
> o mercado entre usuários de Linux é muito pequeno. Vê se você
> consegue fazer os programas que você tem rodar com Wine. Se não,
> faz curso mesmo, ao vivo, em carne e osso. Porque se você quer
> aprender mesmo, vai ter que encarar um desses mais cedo ou mais
> tarde. Ainda tem muita coisa que computador não faz.

	Tenho 3 partições com versões diferentes de Linux.  Nem sempre é
possível esperar o lançamento de versões para Linux de programas que
supram as nossas necessidades.

	Assim sendo, mantenho uma partição com o Windows e fiz uma cópia dela
por meio do Norton Ghost.  Quando ocorrem aqueles famosos travamentos,
não perco tempo passando scandisk; simplesmente instalo tudo de novo.
É mais rápido.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |