Re: Bancos FREE

Em Tue, 3 Jun 2003 18:33:25 -0300 (ART)
Ademir Tafner <ademirtafner@yahoo.com.br> escreveu:

> Por favor, estou fazendo um trabalho sobre Bancos de Dados FREE, e o tema é: Um comparativo sobre os principais Bancos de Dados FREE.
> Gostaria de saber onde posso encontrar qualquer informação, material, sites, enfim, qualquer informação referente a bancos de dados free.
> Os bancos que vou comparar são: MySQL, PostgreeSQL e Interbase 6.
> Qualquer ajuda é bem-vinda! Desde já agradeço

A Fernanda do LinuxChix Brasil fez uma palestra sobre isso no I Encontro do LinuxChix. O material está no nosso site[1].

Ela vai palestrar sobre o mesmo tema no Fórum[2], mas promete que esta apresentação será mais detalhada. Vale a pena conferir. :)

1. http://br.linuxchix.org/node.php?id=47
2. http://www.softwarelivre.org/forum2003

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre