Re: Shel Script

luiz,

nao tenho esse script em maos porem este tipo de processo eu realizo nao
com o bash, mas sim com o expect.
tem uma manualzinho basico no endereço:

http://brlinux.linuxsecurity.com.br/artigos/dicas_expect.htm?redirected=1

uma lidinha basica e voce vai conseguir fazer o que voce quizer.

caso tenha alguma duvida pode me contactar que eu te dou um help.

---------
Ágney Lopes Roth Ferraz
agney@users.sourceforge.net
http://www.linuxhome.com.br/agney/

On Mon, 2 Jun 2003 14:10:24 -0000, Rápido SP - CPD (Luiz Anversa)
<lanversa@rapidosp.com.br> wrote :

> This is a multi-part message in MIME format.
>

> Boa tarde pessoal, preciso de um script que realize diariamente um copia
através do scp, porem não sei como fazer o script digitar a senha
automaticamente, alguem pode me informar ??

---------