Re:devolta ao debian

Bom dia!!!

> galera depois de ter conhecido o debia 3 e ter parado por um bom
tempo p/ conhecer e testar varios outros estou voltando....mas cheio
de dúvidas...
> pq tem 7 cds?

Pelo pouco que sei so e necessario o 1 (de preferencia pelo nonus,
pois ele da o boot e os outro tem que fazer um disco de boot) e ou até
o 2 cd os cd's 3 para frente são pacotes mais raros de serem usados.

Caso queira instalar um pacote e so setar o sources.list e baixa-lo da
net :D

(No cd oficial do debian estam os dois kerneis 2.2 e 2.4.18-bf2.4,
para usar o 2.4 basta pressionar a tecla f3 e dar uma lida na tela, no
caso do 2.4.20 tera que baixar e compilar o kernel)

> meu hardware é AMD ATHLON 1.33GHz PCCHIPS 810 256MRAM HD40GB CDROM
60X MARCA GATO CDR PLEXTOR 24/10/40 E QUERO USAR O KERNEK 2.4, OQ EU
PRECISO EM CD´S?
> HÁ ALGUMA OBSERVAÇÃO ESPECIAL P/ O MEU HARDWARE?

Tenho uma configuração parecida com sua maquina meu gnu/linux roda
blz!! :D A unica diferenção que minha placa de fax-modem e uma lucent
(gracas a Deus =) )

> DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS..

> Adriano Brand

[]s!