Re: RES: RES: Postgre ou mysql [concluido]

On Fri, 10 Jan 2003 10:08:28 -0200
"Raphael Bittencourt"
<raphael@grupoevision.com.br> wrote:
> É porque estou procurando um DB Free para usar
> no ERP da empresa. O Oracle não é barato, até
> onde sei... O Oracle para Linux é Free?

De forma alguma... hehehe.. =-)
Primeiro: o Oracle é "proprietário"...  estávamos discutindo soluçes open-source... =-)
Dois: O Oracle para Linux é gratuito para estudo (versão para desenvolvedor)..
De forma alguma pode ser usando dentro de uma empresa em algum sistema..
Pra isso, você tem que pagar a licença.. e que licença, hehehehhe
Mas concordo, o oracle realmente é um "grande" bd... =-)
Bem que o Larry podia abri-lo, hehehehe (sonhar não custa.. :P ) ....

f2r