Re: Vcs conhecem algum tutorial br para gravar cds no debian?

On Thu, 9 Jan 2003 20:38:18 -0300 (ART)
Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br> wrote:

> sendo hdc meu cdrw mesmo assim nada oque pode ser?
> Tenho dois cd no mesmo flat um cdrw e outro somente
> cdr

eu consegui fazer funcionar usando esse tutorial abaixo, talvez o que esteja faltando é algum detalhe. Leia ele e faça um passo-a-passo. Vê no que dá!
http://www.linux.trix.net/dicas_cdwriter.htm

--
Carlos Eduardo Bortolotto | Debian-BR Project <http://debian-br.cipsga.org.br>
(wmkr) ICQ UIN: #73544759 | <wmkr@terra.com.br> Home Page <http://www.wmkr.tk>