Re:Unificar autenticação X Exportar Perfis

Usa o NIS (Network Information Service)

Abraços

by Dr4CuL13

> Olá Gente!
> Olá Gente!
>
> Como é que eu faço para unificar a autenticação de todos os usuário
> linux em um único servidor?
>
> Ah, e como faço para que, ao logar, este usuário tenha um perfil
> ambulante vindo da rede com os suas respectivas conexões NFS e tudo
mais...

> Não estou falando de um servidor X, seria cada um com seus pragramas...
> tudo bonitinho e independente!
>
> Links ajudam bastante!
>
> Brigadão!
>
> bill

listmaster@lists.debian.org

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                    /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br          ^ ^
"Paz, amor e software Livre"