Re:[Off-Topic] Legenda Revolution OS

Será que tu poderia nos informar o link de onde conseguiste o filme ou
disponibilizá-lo via ftp para que possamos baixá-lo, também.
Agora eu tenho a legenda mas me falta o filme...heheh

Abracos

Godoy

> Ola pessoal um grande prazer de informá-los que achei a legenda em
pt_BR.

> http://divxbr.net/busca.php?q=Revolution+OS
>
> pizza valeu !!!
>
> []'s
>
> --
>  .''`.  Alex Paulo Laner (rootsh)
> : :'  : GULC - irc.openprojects.net - #gulc
> `. `'`  email - rootsh@fasternet.com.br
>   `- 	Debian-BR http://debian-br.org

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                    /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br          ^ ^
"Paz, amor e software Livre"