HP Laser Jet 4 Plus

On Thu, 9 Jan 2003 13:24:20 -0200
Kleber <listak@pitoli.com.br> wrote:

> eu utilizo esta impressora normalmente com o Linux. Eu uso o CUPS e
> funciona legal.

	É que eu estou tentando instalar e até agora nada, também estou
utilizando o cups para instalar/testar a impressora.

	Como primeiro teste redirecionei o conteudo de um arquivo para a lp0,
cat testo.txt > /dev/lp0 e aparecu uma mensagem avisando que esse
device não existe, "bash: /dev/lp0: No such device". Me indicaram o
cups para configurar a impressora. Qunado vou selecionar o device
aparece somente "Parallel Port #4". Quando vou testar a impressão não
aparece nada.

Location: servidor
Printer State: idle, accepting jobs.
Device URI: parallel:/dev/lp3

	Não sei mais o que fazer.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Quando você tenta alcançar as estrelas, talvez não consiga agarrar
nenhuma delas, mas é certo que não acabará com um punhado de barro nas
mãos

--Leo Burnett