Re: Problemas ao instalar o mozilla com apt-get

não entendi como assim você corrigiu o sources.list do
apt e voltou a funcionar?

 --- caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu: > On
Thu, 9 Jan 2003 07:57:38 -0300 (ART)

> ajudou
>
> 	É que eu utilizo a versão unstable do debian e no
> arquivo
> sources.list tinha referencia tanto para unstable
> quanto para testing.
> Instalei o browser galeon. Depois de um tempo
> apareceu uma
> mensaegm parecida com a sua, incompatibilidade entre
> o galeon e
> o mozilla. Corrigi o sources.list e o apt passou a
> funcionar
> corretamente.
>
> --
>
> [ ]'s

> [...]

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/