Gnome 2 Window Manager

Seguinte, instalei o gnome 2 e ao iniciá-lo pela primeira vez percebi que
todos os windowmanager que eu selecionava, em ambos apresentavam um menu
"windowmanagers" para que eu pudesse trocar o windowmanager atual, porém ao
selecionar o metacity, tudo correu bem, o metacity rodou normal, porém agora
não acho nenhum menu que possa mudar o windowmanager, como faço para mudar o
windowmanager já que estou usando o gnome 2 + metacity para por exemplo o
sawfish?