Re: fetchmail

Caio;

	Primeiro, dê uma olhada SEMPRE nos manpages, nesse caso, man fetchmail.
	Agora, respondendo a sua pergunta, o parâmetro é -k. Se vc quiser sempre pegar os e-mails, mesmo os antigos, use os parâmetros -ak.
	Usando os parâmetros -ak, toda vez que vc rodar o fetchmail, ele irá pegar sempre as mensagens antigas, que vc já pegou na vez anterior.

[]'s,

Still