servidor de impressão

	All

	Estou tentando configurar o micro de casa para ser servidor de
impressão. Para isso instalei o software cups e através do browser de
um dos micros cliente configurei o cups, que ficou assim :

Location: servidor
Printer State: idle, accepting jobs.
"Ready to print."
Device URI: parallel:/dev/lp3

	Para fazer um teste executei o Print Test Page e como resultado
apareceu o seguinte :

laserjet
Test page sent; job ID is laserjet-3.

	Fui na opção Job e vi que havia sido impresso a pagina de teste.

laserjet-3   Test Page   root   15k    completed at
                                       Wed Jan 8 13:07:59 2003

	O problema é que nada foi impresso. Acho que o problema agora não é
mais software, mas sim hardware, ligação entre o micro e a impressora.
A impressora foi ligada la lpt1 e no kernel habilitei as seguintes
opções :

Parallel port support
	<*> Parallel port support
	<*> PC-style hardware

	Durante a inicialização do micro aparece duas mensagens de que a
porta paralela foi reconhecida :

parport0: PC-style at 0x378 (0x778) [PCSPP(,...)]
parport0: irq 7 detected

	Alguém por acaso tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Admiro os rebeldes, mesmo que eles sejam os vencidos

--Iberê Camargo