Problema Debian / Postfix

Pessoal,

Estou com um problema com o postfix no Debian, ele me retorna a seguinte mensagem de erro mas não é constante o problema e é só com 1 das contas que eu tenho configurada na rede.

Alguém pode me ajudar??

Não foi possível encontrar os seguintes destinatários:

      'xxxxx@xx.com.br' em xx/xx/2002 08:44

            Nenhum fornecedor de transporte estava disponível para entrega a este destinatário.

Um outro detalhe é que o recebimento de e-mail é normal..

Ps. O Postfix esta no ar, testei tambem conexoes nas portas 25 e 110 e esta ok.
Todas  as outras contas estão normais.