Squid no woody

Olá Lista,

Alguém já teve problemas com o squid no Woody?

Pois a tempo fiz um upgrade nos meus antigos servidores que ainda
estavam com o Potato. Desde já tive problemas com iptables e com o
squid, mas fui empurrando com a barriga...  Mas agora preciso que a
opção de bloquear sites do squid funcione e esta conforme estava no
Potato e não funciona...

Usei direitinho o url_regex "/etc/proibidos.conf"
Mas mesmo assim nada.... não da erro na execução e nem funciona...
Alguém já passou por isso??? ME DE UMA LUZ.... :)

Raphael Bittencourt Simões Costa
Diretor de Tecnologia
raphael@grupoevision.com.br
www.grupoevision.com.br