Dúvida com desempenho

Bom dia!
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês de desempenho
pois tenho um Athlon TB 1000 Mhz, 256Mb de memória, HD
40 Gigas 7200 RPM, Placa de Vídeo GForce 2 MX400 (
64Mb ), placa mãe Soyo K7VTA-B 2aa4 e 400 de swap.
Uso o KDE 3.1 e KDE demora abrir ( não um absurdo mais
demora ) o Mozilla 1.2 tb oque pode ser? E falta de
memória ou essas aplicações demoram mesmo? Pois
acredito que não ira valer apena colocar mais um pente
de 256Mb pois não acho que eu consuma todos 256Mb que
já tenho.
Talvez eu até mude para o fluxbox ai vai abrir rapido,
porem software que usam bibliotecas do KDE vão demorar
né!

[]s

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/