Re: Similar

Em Mon, 6 Jan 2003 22:20:38 -0200
Giovani Thomé <thome@portoweb.com.br> disse que:

> Tenho um usuario chato que ainda nao se acostumou com a
> ideia de que o windows dele foi, literalmente, para o
> espaco, dizendo que precisa muito de um aplicativo que faca
> a mesma coisa do MS Project. Alguem conhece um similar? Tem
> na Debian?

Tem o MrProject (deb) e o ToutDoux (?).
O primeiro foi re-escrito do zero, por isso está bem feito mas
tem muita coisa faltando (impressão!!! por exemplo).
O ToutDoux está congelado pois o desenvolvedor está se preparando
para uma dissertação (tese?).
O Korganizer é meio rudimentar mas vai.

Resumindo a ópera: como o MsProject, que eu saiba, não tem não.

Abraço
Cláudio
Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/