Problemas com gravação de CDs

Olá novamente, Lista!

Eu usei um how-to que achei na internet para
configurar meu gravador de cd. Compilei o kernel e dei
o cdrecord -scanbus, cuja saída está abaixo:
Cdrecord 2.0 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C)
1995-2002 Jörg Schilling
Linux sg driver version: 3.1.22
Using libscg version 'schily-0.7'
scsibus0:
        0,0,0     0) 'IOMEGA  ' 'ZIP 100         '
'14.A' Removable Disk
        0,1,0     1) 'SONY    ' 'CD-RW  CRX160E  '
'1.0g' Removable CD-ROM
        0,2,0     2) *
        0,3,0     3) *
        0,4,0     4) *
        0,5,0     5) *
        0,6,0     6) *
        0,7,0     7) *

Pelo que comparei com o do how-to, está tudo certo,
mas quando vou executar o gtoaster (não sei o comando
do cdrecord :\ ), ele dá a seguinte saída quando tento
apagar o cd-rw:

GnomeToaster Recording Terminal
blanking CDRW.
Cdrecord 2.0 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C)
1995-2002 Jörg Schilling
scsidev: '0,2,0'
scsibus: 0 target: 2 lun: 0
Linux sg driver version: 3.1.22
cdrecord: No such file or directory. Cannot open
'/dev/sg*'. Cannot open SCSI driver.
cdrecord: For possible targets try 'cdrecord
-scanbus'. Make sure you are root.
cdrecord: For possible transport specifiers try
'cdrecord dev=help'.
CDRW blanking complete.

Estou com a versão 1.0beta6 dele.
Algém tem idéia do que pode estar errado? Estou
executando como root o gtoaster.

Obrigado,

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
Email certified Windows free by Debian Linux.

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/