Re: Curiosidade

On 06 Jan 2003 17:37:49 -0200
Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br> wrote:

> Ahém...

[...]> >

> 2.8 indo pra 2.9 em julho... ;)

Jah eh quase um anciao :)
Eu ainda estou na casa dos meus 25-pre1

> Vermelha, plz. ;)

Pra mim eh rosa, vermelho eh o chapeu da mumia da redhat. Mas isso eh uma
discussao pra uma mesa redonda com copos preenchidos com aquele liquido
amarelo gelado proveniente da cevada, malta e lupulo que eh uma das
alegrias do povo :)

Daria uma boa enquete:

Voce acha que a espiral da logo do Debian eh de que cor:

- Rosa
- Vermelha
- Roxa
- Sei la, sou daltonico...

ehehehehe

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     |

Traceroute says that there is a routing problem in the backbone.  It's not
our problem.