Re: Curiosidade

Em 06 Jan 2003 14:14:25 -0200, Eduardo Marcel Macan <macan@debian.org> escreveu:

> O símbolo simplificado (de uso público) é uma espiral...
> O símbolo completo (de uso restrito) é uma garrafa de gênio com a
> espiral em cima... ou seja, a fumaça do gênio... vocês nova geração
> nunca devem ter assistido "jeanie é um gênio" por exemplo...
> aparentemente alguns gênios preferem garrafas a lâmpadas de óleo.

Não somos tão novos assim =P =D... eu me lembro sim da jeanie (é assim
que se escreve?) fazendo aquele movimento com a cabeça com os braços
cruzados =D... anyway, temos o exemplo de aladin, da disney, para os
mais novos ainda =D

> A interpretação vai de cada um, mas pra mim é um símbolo da genialidade
> do design do projeto debian, que se reflete na reconhecida qualidade
> e robustez do mesmo, bem como nas inúmeras inovações que o projeto
> trouxe para a comunidade de software livre.

É... na verdade realmente acho que não houve uma busca de significação...
acho que a escolha foi puramente estética... a espiral é muito bonita.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>