[Fora do Topico] e-mails em HTML - [era Re: Como fazer o debian desligar o pc sozinho?]

Companheiros;

Devido ao alto trafego de mensagens na lista compostas em HTML, estou
adicionando a tag text/html no meu ~/.procmailrc, jogando estas mensagen
para /dev/null. Portanto a partir de agora nao receberei NENHUMA
mensagem em HTML desta lista.

Em Seg, 2003-01-06 às 09:31, Pablo Henrique escreveu:

> Agradecendo novamente muito obrigrado, ainda não testei pois tive uns problemas mais vou testar valeu.
> Abraços
>  Vinicius de Moraes <voliveira@multisale.com.br> wrote: C vc usa o woody, edita o lilo.confdescomenta a linha :  append= " "e deixa ela assim:  append="apm=on"salvamanda o lilo no prompte pronto !a apartir do proximo boot o apmd vai startar Desculpa eu so enviei pro Pablo, foi mal !! Vinicius de MoraesICQ 171962073vinicius@multisale.com.br

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Papai sempre teve a visão - e acho que ele estava certo -
de que a universidade é fantástica para as pessoas
que não tem a oportunidade de arranjar emprego sem ela

--James Packer