Re: sylpheed + procmail/fetchmail

Em Seg, 2003-01-06 às 05:45, caio ferreira escreveu:
> 	All
>
> 	É possivel integrar o sylpheed com o procmail/fetchmail ?!?
>
> 	Quando faço o download das mensagens com o procmail e filtro com o
> fetchmail as menagens são salvas em um mesmo arquivo, em vez de
> arquivos separados como é feito no sylpheed. É possivel alterar o
> fetchmail para que ele salve em varios arquivos ?!?!?

Segundo a dica passada nesta lista.

"Acho que vocÊ quer o formato mh para os emails, como o sylpheed, não é?
Eu faço assim (repare os pontos após as barras).."

SHELL=/bin/sh
MAILDIR=${HOME}/Mail
DEFAULT=inbox/.
:0
* ^TOshell
Shell/.

:0
* ^TOsed
Shell/.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Com seis anos de idade eu queria ser cozinheiro. Aos sete queria
ser Napoleão. E minha ambição vem crescendo vertiginosamente desde
então!

--Salvador Dali