Re: Fontes Grandes em programas GTK

Em Seg, 2003-01-06 às 08:38, Leonardo Pires escreveu:
> Estou com problemas, todos os programas que utilizam GTK estaum sendo exibidos
> com fontes Grandes, alguem sabe como resolver este problema?

Quando tive este problema, resolvi mudando a ordem de carregamento das
fontes e definindo as fontes 75dpi como padrao.

Para isso, edite o arquivo /etc/X11/xinit/xserverrc
e troque 100 por 75. Depois edite o arquivo /etc/X11/fs/config e mude a
ordem das fontes, colocando as de 75dpi na frente das de 100dpi.

Depois reinicie os servicos relacionados (IMHO eu prefireo reiniciar a
maquina de uma vez...).

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	Desconfie de qualquer empreitada que exija roupas novas.
		-- Henry David Thoreau