XFce ... alguém usa ?

Estou tentando colocar o XFce ( xfce.org ) p/rodar e não conseguí nada até agora ! Usava o Suse e tudo q eu tinha q fazer era selecionar o pacote e insralar, e depois no prompt usa "xfce" e ele entrava ! No Débian woody, depois de instalar ( apt-get install xfce ) e de resolvidas todas as dependências, digitando xfce aparece uma msg "GTK warning can not open display !! Como nunca tive esse problema não sei nem por onde começar, alguém usa o XFce akí na lista ??

Fábio Rabelo