Re: como chamar o kde

instalei o kdm e nada quando entro no kde me logo escolho o kde3 clico em GO a tela trava e depois de alguns segundo volta para o kdm pedindo login!

E agora o gnome esta com pau fica sainda um barulho sem para quando uso ele.

Abraços

 André_Luís Lopes <andrelop@ig.com.br> wrote:

Olá,

On Sat, Jan 04, 2003 at 11:43:19AM -0300, Pablo Henrique wrote:
> Muito obrigrado caio mais meu problema estar em abrir
> o kde3 pois fui em /etc/X11 e la nao existe kdm que
> comando uso na shell para abrir o kde3? Pois o kde2
> foi totalmente removido.

Instale o pacote do kdm para tê-lo de volta (apt-get install kdm) ou
então use o update-alternatives para definir qual seu gerenciador de
janelas padrão. Use :

update-alternatives --config x-window-manager

E escolha o kde3 como padrão.

|| Andre Luis Lopes andrelop@ig.com.br ||
|| Debian-BR Project http://debian-br.cipsga.org.br ||
|| Public GPG KeyID 9D1B82F6 ||
|| Keyserver wwwkeys.eu.pgp.net ||
> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet