Wine para todos os usuários

Existe algum meio do Wine permitir que vários usuários acessem o mesmo
software ao mesmo tempo instalado em um único local? Por exemplo:
/var/lib/wine/fake_windows/

Não quero ter que instalar um diretório fake_windows no dir home de cada
usuário e instalar tudo de novo em cada um deles (além de muito
trabalhoso não tenho tanto espaço disponível).

Além disso quero dar permissão de leitura e escrita para todos usuários
do grupo wine (já que essa seja talvez a única maneira de permitir que
os usuários executem os softwares sem problema).

Se alguém souber como, por favor...

Valeu!

--
KaOz!