Re: Como fazer o debian desligar o pc sozinho?

Vou tentar fazer isso sim se funcionar aviso sim. minha placa mãe e um soyo k7vta-b 2aa4

 "Thiago M Zerbinato [thiagomz]" <lethaltux@yahoo.com.br> wrote:

Voce tem que carregar o modulo ACPI no kernel se sua
maquina for mais nova ....

duro que eu fiz isso e minha ABIT ainda nao desliga
sozinha ! ;)

Se conseguir me avisa ...

--- Pablo Henrique escreveu:
> amigos sempre que uso halt ( somente como root pois
> como user não consigo desligar a maquina somente
> ctrl+alt+del porem isso somente reboot ) aparece uma
> msg de power down não tem como ele desligar sozinho
> minha maquina pois minha fonte e atx tem recursos
> para isso.
>
> grato,
> Pablo Henrique
>

> ---------------------------------
> Busca Yahoo!
> O melhor lugar para encontrar tudo o que você
> procura na Internet

=====
Att.

.''`. Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
: :' : lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127 [lethaltux]
`. `'` http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
`- irc.debian.org #debian-br
GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

http://br.busca.yahoo.com/