Problemas com sendmail

Pessoal,

tenho o debian sarge na minha máquina e estou a tentar configurar o
sendmail (pela primeira vez...). No entanto, quando corro o sendmail
tenho o seguinte erro:

sendmail: /lib/libc.so.6: version `GLIBC_2.3' not found (required by
sendmail)

O que se passa? Quando utilizo o sendmailconf, tenho também o mesmo
erro...

P.S.: Alguém conhece uma receita rápida para configurar o sendmail no
meu sistema para simplesmente poder obter/enviar mail de outro sistema?
Simplesmente gostaria de configurá-lo para obter os mails das minhas
contas POP e enviar os meus mails para um servidor SMTP.

-------
Miguel