Re: procmail: separar as mensagens em arquivos separados

On Sat, 26 Oct 2002 18:08:57 -0200
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	Agora deu meio certo. em vez de criar a pasta no diretorio
> 	/home/cosmo/Mail, o
> procmail esta criando no diretorio /home/cosmo . O .procmailrc esta
> assim :
<snip>

legal, estou a fim de adotar esse procmailrc q vc estah usando!
uso sylpheed faz um tempo sem procmail, apenas com fetchmail
com a opcao de incorporar os e-mails do spool.
nesse caso eu poderia botar o procmailrc diretamente ou precisaria mudar
alguma coisa?  q cuidados eu preciso ter?

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_