Re: Ano Novo ..............Vida Nova.

Francisco;

	Feliz Ano Novo para vc tb.
	Bom, tenho a GeForce 2 MX400 64Mb aqui em casa funcionando perfeitamente... ou quase. Baixei os drivers do site http://www.nvidia.com Se não me engano acho que vi alguma coisa para Mac por lá.
	Ah sim!!! Pq quase funcionando perfeitamente ? Bom, pq de vez em quando quando tento passar de um console para outro o meu comp. simplesmente trava. Bom, acredito que isso seja alguma configuração do meu comp. antigo, visto que fiz uma cópia de todo o sistema de um K6 233 para um Athlon XP 1700+.
	No mais, funciona muito bem. :)

[]'s,

Still