Re: duvidas

On Wed, 31 Dec 2003 16:14:38 -0200
"Luiz Antonio" <luizoliv@uol.com.br> wrote:

> Não consigo conecta na internet com wvdial ele conecta depois de ums 10segundos cai a conexão.
> Nem como root consigo ter acesso no wvdial.conf para tentar mudar alguma coisa.
O som tbem não deu certo.
> O cd de instalação e da revista PCmaster,sera que so vem os programas Basicos gostaria de aprender usar o apt tbem não deu muito certo.
> Queria fazer o xmms mplayer tudo de multimidia funcionar,Não sei nem achar os programas para instalar tanto na internet como no cd.
> Grato Luiz Antonio Oliveira

Não use o wvdial , use o pon e o poff , configure usando o pppconfig.
Não sei o que você já fez por aí , mas se fosse eu faria o seguinte:

_ salvaria os arquivos já configurados , tipo xf86config , fstab etc...
_ instalaria novamente , desta vez com mais calma e prestando mais atenção.
_ depois de instalado alteraria o meu sources.list para o testing.
_ faria um dist-upgrade.
_ instalaria os programas que quisesse.
_ para o mplayer você precisa incluir essa linha : deb http://marillat.free.fr/ testing main

--