Re: Debian 3.0 r2 nao acessa particao HPFS

Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra :

>       Gilberto, obrigado por ter desistido daquele cabeçalho.

        Bom... Em Roma faça como os romanos.  Se estou a precisar de
ajuda
convém seguir ou, pelo menos, tentar seguir as normas da casa.

>       Mas vou te pedir para não reaproveitar uma resposta a uma
mensagem já
> postada para trocar de assunto, já que isso esconde o teu pedido de
> ajuda no meio de um fio de discussão antigo.

        Isso é um pouco mais complicado de atender.  O meu programa de
correio só cria mensagens tendo como remetende o usuário padrão.  Para
que seja enviada uma mensagem tendo como remetende um outro usuário eu
preciso responder uma mensagem qualquer do usuário desejado.

        Vou tentar utilizar mensagens que não sejam as da lista  com o
intuito de tentar eliminar esse inconveniente de embaralhar as
respostas..

>                  ^

>       Você quis dizer falha?

        Isso. Copiei a mensagem no papel e depois copiei aqui para
enviar a
pergunta.

>       Que eu me lembre, o suporte ao IBM HPFS não deve estar sendo
mantido
> regularmente, visto que há poucos usuários.  Você pode procurar
pelo
> mantenedor e relatar o erro, ou atualizar seu núcleo para uma versão
que
> tenha correções recentes.

        No Kurumin eu acessava normalmente a partição HPFS. Para falar
com o
mantenedor há um grande problema.  Não consigo me expressar em inglês.

>       Outra idéia mais radical é baixar os últimos remendos do
mantenedor e
> compilar teu próprio núcleo.

        Creio que não conseguiria.

>       Me ocorreu aqui que a falha poderia ser relacionada a códigos
de
> página... você tem teu código de página carregado no núcleo?

        Não sei te dizer isso. Ao instalar o Debian utilizei quase
todas as
definições "default".  Só o módulo de audio eu adicionei durante a
instalação.

--

Data estelar: 2.453.4,655 (2003-12-31 01:43:30)
Estamos nessa porcaria de horario de verao