Fique Rico em 2004

     Por favor, pare para ler algo que vai resolver grande parte de seus poss¡veis problemas. NÆo vai levar mais do que alguns minutos.
Meu nome ? JoÆo Carlos e sou um pequeno empres rio. Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletr?nico uma informa?Æo inusitada. ? claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Gra?as a Deus por isto! Depois de ter lido a informa?Æo por v rias vezes, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu nÆo teria que investir quase nada,e mais, sem me endividar novamente. Logo peguei um papel e caneta e comecei a fazer alguns c lculos. Conclui que o que iria fazer era um investimento baix¡ssimo e, no m¡nimo, ainda assim, teria minha aplica?Æo de volta. Pensei: Por que nÆo? Pior do que eu estava nÆo poderia ficar". Segui as instru?äes correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, dinheiro come?ou a chegar. Vagarosamente no in¡cio, mas ap¢s algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter e
 m um dia. Passados tr?s meses,
mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 598.494,00 (Quinhentos e noventa e oito mil, quatrocentos e noventa e quatro reais)
Fant stico!!! Paguei todas as minhas d¡vidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 2.694.218,00 (Dois milhäes, seiscentos e noventa e quatro mil, duzentos e dezoito reais). Leia atentamente este programa. Ele pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa nÆo funciona, se nÆo for colocado em pr tica de forma correta e como indicado nas instru?äes adiante.

Esta ? uma grande portunidade, com pouqu¡ssimo custo ou risco.

INSTRU?åES

Siga exatamente as simples instru?äes abaixo, e em tr?s meses aproximadamente voc? receber  mais de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais).

GARANTIDO.

1. Imediatamente, mande R$ 3,00 (Tr?s reais) para cada uma as seis pessoas que estÆo relacionadas na listagem adiante. Da
seguinte forma: deposite esta quantia na conta-corrente delas e nÆo se aborre?a caso tenha que ir a v rias ag?ncias banc rias.

(H  uma lei divina que exige algum sacrif¡cio (imola?Æo) ou trabalho cansativo arduo para se obter os resultados desejados.)

2. Quando depositar os R$ 3,00 (Tr?s reais) na conta-corrente das seis pessoas da lista, voc? precisa mandar um e-mail para cada uma delas dizendo: "Solicito que meu nome/e-mail seja inclu¡do no seu cadastro de correspond?ncias". Esta ? a chave do programa! Torna legalizada a opera?Æo banc ria e fica de acordo com a legisla?Æo vigente. A legisla?Æo diz que
todo dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou servi?o. Este ? o servi?o! (Posteriormente, as pessoas que fizerem dep¢sitos em sua conta-corrente farÆo o mesmo.)

3. Ap¢s ter depositado os R$ 3,00 (Tr?s reais) para cada uma das seis pessoas, digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que est  no n£mero 1 (um) e mude os nomes restantes para uma posi?Æo cima (o segundo nome passa para o nø 1, o terceiro para o nø 2 e assim por diante, at? que o sexto nome assuma a posi?Æo n§ 5 e o seu nome passa entÆo a ser o n§ 6).
Em nenhuma hip¢tese mude a seq??ncia de nomes. NÆo coloque seu nome em uma posi?Æo diferente, pois nÆo funciona. Seu nome dever  estar no nø 6. (Caso voc? mude a seq??ncia de nomes, isso denotar  ego¡smo e contraria os princ¡pios b sicos da solidariedade e fraternidade estabelecidos por lei divina - como voc? ver  ? frente.)

4. Pegue 250 nomes/e-mails em alguma empresa que forne?a mala direta. O jornal Folha de SÆo Paulo, O Globo e outros, por exemplo, t?m em suas p ginas de classificados an£ncios oferecendo listagens a baixo pre?o.

5. Completada a etapa anterior (nø 4), insira os nomes/e-mails coletados nos arquivos de seu programa de E-Mails - outlook ou outro - e envie com esse mesmo texto. Voc? dever  salvar sua lista no formato TXT ou Rich Text Format, porque muitas pessoas nÆo t?m um processador de texto moderno - nos formatos sugeridos a carta/e-mail abre em qualquer computador. ? bom enviar aos poucos, durante 5 a 10 dias, nÆo mais que isso.

6. Siga estrita e exatamente as instru?äes deste programa e dentro de aproximadamente 90 dias voc? ir  receber, garantido, mais de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) COMO FUNCIONA O PROGRAMA, Digamos que voc? tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos e-mails enviados, o que ? uma estimativa bastante conservadora. Em minhas duas tentativas tive mais do que 3% de retorno. 1. Quando voc? manda 250 e- mails com carta, cerca de 7 pessoas lhe mandam R$ 3,00.

2. Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe mandam R$ 3,00. . 3. Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 390 pessoas lhe mandam R$ 3,00. 4. Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails, cerca e 2.925 pessoas lhe mandam R$ 3,00. 5. Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 21.937 pessoas lhe mandam R$ 3,00. .

6. Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 164.527 pessoas lhe mandam R$ 3,00. E segue assim, numa progressÆo geom?trica. Em algum ponto seu nome sair  da lista, dando oportunidade para outras pessoas.

Mas, voc? recebeu aproximadamente R$ 598.494,00 (como aconteceu no meu caso).Isso funciona sempre. No exemplo acima, voc? ter  enviado 250 cartas/e-mails.Se voc? enviar 1.000 cartas/e-mails, pode chegar a receber R$ 2.694.218,00 - que foi o que recebi. Fant stico, nÆo ? verdade? Se voc? quiser, fa?a alguns c lculos por si mesmo. Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise em queestamos vivendo, voc? poder  alcan?ar 40% desses valores - o que significa 1% de retorno - o que j  pode mudar sua vida. Veja que, 40% de R$ 2.694.218,00 sÆo R$ 1.077.687,20. Participe e nÆo se arrepender  Acredite... tenha f?! Por fim, o programa s¢ funciona se voc? depositar R$ 3,00 (Tr?s reais) na conta-corrente de cada uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar - a todas elas - um e-mail solicitando a inclusÆo de seu nome/e-mail na lista de correspond?ncias delas.

Lembre-se que milhares de pessoas farÆo o mesmo com rela?Æo a voc?. EIS A RELA?ÇO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÒ FARµ O DEPàSITO BANCµRIO - R$ 3,00 (TRÒS REAIS)

01 - VARLENO E. O. - BANCO DO BRASIL
AG. 3198-4 - CONTA CORRENTE 5.717-7
E-mail: varleno@terra.com.br

02 - NEUSA R ALMEIDA BANCO BRASIL
AGENCIA 3653-6
CONTA POUPAN?A - 8635-5 - VAR 01

03 - Filipe L. J. - BANCO ITAé
AGENCIA 0023 - CONTA POUPAN?A 60.337-6/500
E-mail: fljorge@globo.com

04 - Andr? Vale. - Banco do Brasil
AGENCIA 3473-8 - CONTA Corrente 11635-1
E-mail: andreluizvale@yahoo.com

05 - Eduardo R. - BANCO DO BRASIL
AGENCIA 3559-9 - conta corrente 17.780-6
E-mail: edur@dr.com

06 - Maciel G. - CAIXA
AGENCIA 1070 - CONTA POUPAN?A (013) 25.519-6
E-mail: dinheiro2004@bol.com.br

Obs.: Imprima essa lista.

IMPORTANTE: Repare que todos os nomes que constam da lista nÆo estÆo completos. Esse anonimato ? proposital. Tem a finalidade de preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de v rias tradi?äes espirituais: "Fazer o bem sem olhar a quem". Fa?a o mesmo com seu nome.

OBSERVA?åES:

1. NÆo envie essa mensagem como anexo, pois algumas p?ssoas evitam abrir com medo que contenha v¡rus.

2. Siga exatamente as instru?äes contidas nesta carta/e-mail.

3. NÆo mude, em nenhuma hip¢tese, a seq??ncia dos nomes da listagem. A £nica exce?Æo, evidentemente, ? excluir o que estiver em primeiro lugar e incluir seu nome na sexta posi?Æo da lista.

4. NÆo esque?a de enviar um e-mail para cada uma das pessoas da listagem, solicitando que elas incluam seu nome/e-mail "na lista de correspond?ncias" delas. Isso caracteriza um servi?o e d  respaldo legal aos dep¢sitos banc rios.

5. Como a import?ncia de R$ 3,00 (Tr?s reais) ?, na verdade, uma quantia irris¢ria, fa?a imediatamente os dep¢sitos na conta-corrente dos nomes da listagem. Isso faz com que a circula?Æo monet ria perma ne?a ativa e nÆo haja nenhuma interrup?Æo dos fluxos financeiros.