Re: Compartilhamento entre linux e win

Em Wednesday 24 December 2003 09:23, biande escreveu:
> Bom, aqui fica claro que somente o usuário roman poderá acessar este
> diretório, tens que liberar, pelo menos, a permissão "x" para o grupo e os
> outro usuários poderem acessar este diretório.

realmente, o problema era esse, troquei a linha do fstab por uma que foi
enviada aqui para a lista:
/dev/hda5       /mnt/dados      vfat
iocharset=iso8859-1,umask=0,uid=502,gid=502     0       0

que monta a particao com permissao 777

e no smb.conf deixei

[Dados]
   comment = Dados
   path = /mnt/dados
   public = yes
   writable = no
   create mode = 0777
   locking = no

funcinou perfeito

agora só falta eu conseguir proteger o diretório por senha q ainda não
consegui fazer mas vou ler mais a documentação e caso não consiga envio a
duvida para a lista

muito obrigado pela ajuda,

[]'s
--