Re: problemas na instalação

o driver da minha placa de rede é via-rhine. você tem idéia de onde posso
verificar isso?

----- Original Message -----
From: "Felipe de Fraga Roman" <roman@ulbra.br>
To: "Cláudio Henrique Franco Gomes" <claudio.gomes@telemar.com.br>
Sent: Monday, December 29, 2003 3:44 PM
Subject: Re: problemas na instalação

Em Monday 29 December 2003 15:32, Cláudio Henrique Franco Gomes escreveu:
> olá,
olá
> estou querendo instalar o debian 3rc2 em casa, e já gastei algumas horas
> lendo a documentação no site do debian, e continuo com algumas dúvidas.
> eu gostaria de instalar uma versão com o kernel 2.4, mas ainda não
> entendi que ISOs eu devo ter em casa para proceder com esta instalação.
> devo ter o primeiro e o quinto CDs? só o primeiro?

só o primeiro se você tem acesso rápido a internet já é suficiente porque os
demais pacotes você pode instalar depois utilizando o apt-get

quando der o boot pelo primeiro CD do debian na imagem digite bf24 (se não
me
engano) ou vai navegando pelos F's F2, F3... que um deles diz o nome da
imagem para instalar com o kernel 2.4

ps. uma dica, instalando pelo kernel 2.4 a partir do CD da stable ele não
vem
com suporte ao módulo da minha placa de rede que é a SiS 900 mas com o 2.2
já
vem, verifique se não vai faltar nenhum módulo

--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade