Re: Unidentified subject!

Em Seg 29 Dez 2003 08:48, Marcelo Neres dos Santos escreveu:

> Pois é, aqui não funcionou :(
> Como tu setou o XkbVariant (pto. interrogação)

Veja abaixo o meu XF86Config-4:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Generic Keyboard"
        Driver          "keyboard"
        Option          "CoreKeyboard"
        Option          "XkbRules"      "xfree86"
        Option          "XkbModel"      "abnt2"
        Option          "XkbLayout"     "pt"  --» só alterei essa linha.

Fora a alteração acima eu não fiz mais nada.
--
Rafael Alexandre Schmitt