Re: ao moderador desta lista

O objetivo de uma lista é trocar experiencias.. coisa que não acontece
se a informação for somente para o cara que tem o problema.
 O pior é que a solução nao vai p/ o histórico da lista nos impedindo de
consultar depois , oque resulta em um monte de gente reclamando que o
assunto já foi discutido...