Re: ao moderador desta lista

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato: 2.453.2,388
Loka tempo: 2003-12-28 19:19:20 somera horaro

Saluton!

Felipe <felipefda@brturbo.com> escreveu o seguinte sobre o

> Eu uso o KMail e ele também responde para o indivíduo e não pra lista,
no
> Outlook também acontece a mesma coisa, não sei se é configuração não,
acho
> que o problema é na lista mesmo.

	O problema é mesmo a lista do Debian.  Outras listas que assino
funcionam normalmente.  O Debian é muito bom mas parece ser dominado
por um pessoal birrento avesso a certas mudanças mínimas cujo o
beneficio seria de todos.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -