Re: instalador do debian

Instalador? Tu quer uma ferramenta pra detecção e instalação de hardware, é isso?
O kudzu é bom nisso.
Detecta e instala hardware "automagicamente".
HIHU
[]'s

Rodrigo Belem disse:
All
Recentemente venho tendo problemas ao instalar o Debian em computadores
que possuem modelos novos de placa scsi, mas essas são suportadas pelo
kernel 2.6. Onde posso encontrar um instalador que funcione nesses
hardwares ou onde posso baixar os fontes do instalador para que eu possa
alterar para minhas necessidades?

Obrigadão.

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!