Re: ATP-GET

> Pessoal,
>
> Estou meio kikando nesse esquema do apt, já li o help e tudo mas não
consigo
> solucionar. Estou tentando instalar um componente no sistema pelo " dpkg
-i
> " mas ele me mostra um monte de dependências e nada feito, será que não
> existe um esquema que nem o rpm do RH, que tu coloca --nodeps e ele
força???
> Ou então um jeito de instalar e ele baixar as dependências e instalar
tudo
> sem me perguntar ou exibir deps????

> [...]

O padrão do apt-get install <nomedopacote> é calcular as dependências,
mostrar
para você, baixar, instalar na ordem certa e pronto. Que é que houve quando
você usou o apt-get? Suponho que você passou para o dpkg quando ficou
desesperado
elo apt-get não estar funcionando. estou certo?

Qual o pacote que você está tentando instalar?