Re: Ficheiros de Inicialização

josé,
ficheiros de inicializacao ?
aqui eu sempre transoformo meu script em init scripts,
copio eles pra /etc/init.d/
e gerencio a inicializacao com o comando update-rc.d
voce pode tambem criar um unico init script pra carregar todos os seus
ficheiros simplismente aceitando o parametro start e chamando um arquivo
bash.
:)
espero que a dica seja util :)