Re: Alsa x via82cxx

Esse assunto foi bem discutido a alguns dias atrás,
mas vamos lá:
O driver de som (até onde me lembro) é o VIA82cxx,
e não o ac_97. Se estás compilando o alsa,
é esse driver (VIA82cxx) a ser usado.
HIHU
[]'s

Andre Bioecol disse:
Alguém por aqui possui a placa mãe a7v8x-x?
O som é  aquele via ac97 codec
Alguém pode me explicar melhor???????
apt-get alsa-base
apt-get alsa-source
depois o source fica em /usr/src/alsa-source.tar.gz
descompactei
so que na hora de compilar fiz o seguinte:
dei um ./configure
make
aí quando dei um make install
apareceu um erro
acho q o numero é erro 1
o problema é que não consigo fazer o erro aparecer..
fiz o seguinte:
make install>erro
é isso q tenho q fazer pra gravar o erro?
Quando dei cat erro
Não apareceu o erro ali.. só a parte  q estava compilando
Alguém pode me ajudar a mostrar o erro pra q me ajudem??????????
Ah.. quase esquecendo qual ´[e o driver q tenho q selecionar depois pra
funcionar?
Dizem pra selecionar o driver do som ac97
Mas qual é?
Pq naum diz nada de ac97 ali
Desde já agradeço irmãos!
[]?s

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!