Problemas no X (Ninguém vai me ajudar???)

Estou repassando minha mensagem já que ninguém respondeu e nem comentou nada...
Bom pessoal,

Migrei do RedHat para o Debian já tem umas 2 semanas e até agora não
consegui fazer o X funcionar, ele está na versão padrão dele no Debian, a
4.1.0, porém ele retorna a seguinte mensagem quanto tento inicia-lo
"No screens Found"

Já tentei atualizar para a ultima versão, mas daí além de não iniciar fica
piscando o led do monitor e este não volta mais, não sei mais oque fazer,
minha ultima tentativa foi instalar pelo kernel 2.4, mas não sei porquê não
lê meu cd-rom depois..

Bom gente preciso de uma ajuda, segue minha conf:

Monitor Samsumg SyncMaster 550v 15"
GeForce 256 32MB AGP

Acho que é isso