Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

On Mon, Dec 22, 2003 at 09:43:26AM -0200, Still wrote:
> Galera;
>
> * Musashi corta a msg que Mario Olimpio de Menezes enviou para Still:

> 	Uso o 2.6.0 desde o lançamento do test9 e quase tudo funciona
> bem. Algumas situações que devo resolver em breve são a minha webcam e o
> iptables.
> 	Na minha visão, os lockings não ficaram mais leves. Na minha

pelos docs referenciados na minha msg eles ficaram mais leves no sentido
de serem mais locais.

> última compilação eu selecionei o kernel preemptivo e o meu comp.,
> Athlon XP 1.7 ficou uma carroça. Está bem pior que antes.
> 	Mas, em geral, a velocidade ficou melhor.

uma carroça, ... velocidade melhor

num entendi o seu ponto aqui!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"