Re: Módulos no kernel 2.6

On Sun, Dec 21, 2003 at 11:25:05PM -0200, FaRaOhh wrote:
> [...]

o Changes  indica a versão mínima dos pacotes; sempre verifique lá antes
de compilar/instalar um novo kernel. Abaixo um trecho para fins
instrucionais:

----
Again, keep in mind that this list assumes you are already
functionally running a Linux 2.4 kernel.  Also, not all tools are
necessary on all systems; obviously, if you don't have any PCMCIA (PC
Card) hardware, for example, you probably needn't concern yourself
with pcmcia-cs.

o  Gnu C                  2.95.3                  # gcc --version
o  Gnu make               3.78                    # make --version
o  binutils               2.12                    # ld -v
o  util-linux             2.10o                   # fdformat --version
o  module-init-tools      0.9.10                  # depmod -V

---------

ou seja, você precisa:
- um kernel 2.4 já rodando no seu sistema.
- a versão do module-init-tools >= 0.9.10

> Eu cheguei a uma seguinte conclusão; devemos esperar uma atualização
> desses pacotes para que possam também detectar extensões .ko, ou alguém
> tem uma solução ou opinião diferente?

sempre que um kernel é lançados, todos os pacotes mínimos já estão
disponíveis, nem sempre como .deb, mas os fontes com certeza!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"