Re: terminal transparente

Em Dom, 2003-12-21 às 18:10, Diogo Leal Andrade escreveu:
> ae galera
> tudo tranquilo ???
>
> como faco para deixar o meu terminal transparente ou colocar uma imagem como background ????

Para deixar transparente eu uso o Eterm, inclusive sem bordas nem barra
só as letras e fundo transparente te passo o comando abaixo pra vc fazer
um teste:

Eterm -x --buttonbar=0 --scrollbar=0 --trans -g 159x20+0+200 &

Redireciono os arquivos de log com o tail para um desses, já abro 3
empilhados no startup.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)