Re: depois de compilar kernel-2.4.22 e 2.6.0 - CD não funciona mais

Em Sex, 2003-12-19 às 18:19, José de Paula escreveu:

> Aí é que não vai funcionar mesmo. O ide-scsi no 2.6 está cheio de bugs; se
> não me engano, ele nem mesmo compila.

Ele disse que no 2.4 também tinha o mesmo problema, experiência própria
que funciona, :-) ja que eu tenho uma combo e to com o 2.6.0 stable vou
fazer o teste, queimar um cd com matrix revolution...
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)